quinta-feira, 2 de outubro de 2014

Musa Capital Fitness 2014


O Brasília Capital Fitness, promoveu nesse ano um concurso que consagraria a Musa Fitness do evento de 2014. Resolvi participar da disputa e fui chamada pra fase final, disputando o título com mais 8 garotas. 
Participamos de uma sessão de fotos que ficou disponível para votação do público.


Foram semanas de muita expectativa e nervosismo. Recebi muito apoio dos familiares, amigos e seguidores da fan page "Projeto Fitness". Um carinho tão grande que me fez acreditar e ter mais força para vencer o concurso. 
No dia 26 de Setembro foi o dia da cerimônia de premiação. Foi um dia que jamais vou esquecer! Ter minha família e amigos vibrando por mim foi emocionante. Subir no palco e ter o reconhecimento do esforço de muitos meses é um momento único. 
Quero agradecer especialmente o meu marido Edgar Pereira, pois sem o apoio dele nada disso seria possível. 
Obrigada a todos que votaram e torceram por mim. Beijos!